Ayrton Senna é homenageado em comercial emocionante

0
307

sennaAyrton Senna completaria 55 anos no próximo dia 21. Como forma de homenageá-lo, a Allianz e o Instituto Ayrton Senna decidiram lançar um comercial no qual recordam um ato de heroísmo do brasileiro em 1992.

Quem narra é o ex-piloto francês Érik Comas, que sofreu um acidente no GP da Bélgica daquele ano. Ayrton vinha atrás, viu a cena, parou sua McLaren e correu no meio da pista para evitar que o carro do colega explodisse.
“Eu fiquei inconsciente. Ayrton Senna parou. Abandonou seu carro. Veio correndo em direção ao meu, desligou a ignição do carro, evitando assim uma explosão. Neste momento, Ayrton Senna salvou a minha vida. Ayrton, mais uma vez, obrigado. Você sempre vai estar com a gente”, disse Érik enquanto caminhava pela pista onde aconteceu o acidente.
Em 1994, quando Senna bateu na curva Tamburello, em Ímola, na Itália, o francês quis retribuir o gesto. Parou o carro, correu até o brasileiro e ficou próximo até a chegada do helicóptero que levou o piloto gravemente ferido ao hospital. Naquele mesmo ano, Érik abandonou a Fórmula 1.
O vídeo está disponível no endereço: 
https://www.youtube.com/watch?v=Jnm3yz5oimA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here