Colegas de Malhação desconheciam crise de Lucas Lucco

0
290

Lucas Lucco é gente como a gente, e seu desabafo em seu perfil no Instagram no domingo (13), noticiado lucaslucopor OFuxico, admitindo o uso de remédios para crises de pânico e estresse, pegou muita gente de surpresa.

O sertanejo deixou de ir à gravação do DVD do festival Loop 360º, em Curitiba, com vários artistas sertanejos da empresa que o representa. A ordem entre os profissionais que trabalham com ele é não tocar no assunto.
“Não temos nada a declarar”, disse ao jornal Extra o empresário de Lucas, Rodrigo Byça que o descobriu na internet.
Segundo o jornal, Rodrigo, inclusive, orientou a assessoria e família do cantor a não dizer nada a ninguém. Na agenda de Lucas só existem dois shows confirmados. Um em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, no dia 19, e outro só no dia 30, em Búzios. Este mês, em apenas uma semana, ele fez cinco apresentações em várias partes do país, passando por Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Os colegas de Lucco em Malhação, novela da Globo na qual ele interpreta o Uodson, não sabiam do momento conturbado do ator/cantor. Nem o diretor da novela, Leonardo Nogueira.
“Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, disse o marido de Giovanna Antonelli ao jornal Extra.
Uma colega de elenco, que não quis se identificar, disse ao Extra que Lucco às vezes cochila nos bastidores, embora esteja sempre com o texto decorado.
“Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá. Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito”.
Lucas Lucco revelou que toma remédios “para conseguir voar, para dormir, para acordar, para se manter calmo e para conseguir ficar dentro de um hotel”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here