Gusttavo Lima ‘flagra’ filho escondido e mostra coleção de tênis: ‘Esconderijo’

0
71

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem compartilhando a guarda dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Nesta quarta-feira (25), o sertanejo – cujo conselho sobre vida amorosa a um fã dividiu opiniões na web – se divertiu com os dois meninos em seu novo apartamento em Goiânia, Goiás, para onde se mudou após o fim do casamento com Andressa Suita.

Além de estimular os pequenos com as cores e os modelos do carro, ele também filmou o caçula escondido em um armário repleto de tênis. “Cadê o Samuel, Gabriel? Achou o Samuel! Tava no esconderijo?”, afirmou o cantor.

Gusttavo nega encontro às escondidas

No fim de semana, fãs suspeitaram de um reencontro entre o “embaixador” e a ex-mulher. “Não procede, isso não é verdade”, apontou Gusttavo ao colunista Leo Dias. Anteriormente, uma coincidência nos automóveis do ex-casal animou os fãs: muitos internautas apostaram que eles estariam juntos. Ao Purepeople, o assessor de imprensa da modelo negou tal suspeita. “Não voltaram. Estão falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Eles têm a mesma marca de carro, mas não é o mesmo modelo. Cada um tem um”, justificou.

Corpo de sertanejo rendeu comentários de famosos

Solteiro, Gusttavo está cuidando mais do corpo e compartilhou os resultados dos exercícios no Instagram. “Exercício pago… Agora posso beber?”, brincou o mineiro em uma selfie sem camisa. A silhueta definida do artista foi alvo de comentários dos amigos famosos. O forrozeiro Wallas Arrais pediu conselho: “Manda o segredo aí, bebê! Aqui a gente tenta todo dia, mas tá devagar [risos]”. “Tá forte hein, papai?”, opinou o comediante Carioca. “Tá no shape, nego. Eu tô correndo atrás!”, afirmou Israel Novaes. “Noite linda para beber 48 cervejas”, indicou Thiago Abrava.

Andressa foca em academia e diverte personal

Assim como ex-marido, Andressa está focada em sua vida fitness. Recentemente, a mãe de Gabriel e Samuel compartilhou um vídeo divertido com sua treinadora a caminho da academia. Ao som de um hit de MC Niak, ela pediu: “Anima aí, Claudinha! Para ir para academia tem que ser música assim…”. “Você gostava de modão, tá mudada, hein, filha…”, apontou a personal, surpresa com a escolha musical. A goiana, então, explicou que seguia escutando sertanejo, mas preferia ouvir o gênero em outras ocasiões. “Se eu quiser beber abraçada numa garrafa de cerveja, vou escutar uns modão…”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here