Leya Emanuelly substitui Thábata Mendes: “Pega de surpresa”

0
306

leya

Leya Emanuelly foi anunciada como a mais nova vocalista do XCalypso, após a saída de Thábata Mendes, que teve alguns problemas com Ximbinha, pouco tempo depois de assumir os vocais da banda.

Nas redes sociais, Leya postou uma selfie e disse que não esperava por isso, mas que estava muito feliz pela oportunidade.
“Fui pega de surpresa, gente!!! Extremamente feliz. Estou agradecida, me sentindo abençoada, honrada… Aos fã da XCalypso  saibam que, quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã, que estava ali atrás no (backing vocal) dando o melhor de si. Grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas. Estou emocionada com a forma que fomos recebidos em Souzel, estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente, nas redes sociais… Nossa!!! A energia de vocês para com a gente, está chegando com força total. Certo que estamos surpresos, mas já estou, já estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha… Meu olhar sempre falou tudo. Gratidão é a palavra”, escreveu ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here