Lindsay Lohan deveria viver vilã Regina em Meninas Malvadas, diz diretor

0
369

253343
Lindsay Lohan
 deveria ter intepretado a vilã Regina George em Meninas Malvadas (2004). No entanto, de acordo com Mark Waters, diretor do longa, a produção não encontrou uma protagonista que pudesse fazer frente a ela, e Lindsay acabou ficando com o papel da mocinha Cady Heron (um dos únicos bons papéis de sua carreira, diga-se de passagem).

Em entrevista à revista Vulture, o cineasta disse que quis Lindsay para o filme depois de trabalhar com ela em Sexta-Feira Muito Louca. “Sua energia é muito agressiva, muito carregada de testosterona. Isso é exatamente o que precisávamos para Regina George”, disse.

“Quando eu dei o roteiro para ela, Lindsay disse, ‘Eu amei Regina George! Esse é exatamente o papel que eu quero fazer’. Então, nós fizemos uma leitura, e estávamos tentando procurar alguém para fazer Cady, mas, sinceramente, não encontramos alguém de que gostávamos que parecia forte o suficiente para encarar Lindsay”.

Rachel McAdamas, uma atriz mais velha e com mais experiência, acabou ficando com o papel de Regina. “Quando Lindsay atuava com Rachel, ela ficava muito envergonhada porque Rachel era mais velha e tinha currículo. Ela entrava na sala e nem falava com Lindsay, era muito focada. Lindsay meio que ficava nervosa quando estava perto dela, e eu achei que isso, mais do que qualquer coisa, seria o fator decisivo, o fato de ela mexer com Lindsay dessa forma”, explicou Waters.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here