Pamela Anderson anuncia no Instagram: “Estou curada”

0
297

pamela Pamela Anderson surpreendeu os fãs este fim de semana no Instagram, ao anunciar que finalmente está curada da hepatite C. E ela postou uma foto nua para comemorar!

“Estou CURADA !!! – Apenas descobri #nãomaishepatitec #obrigada #abençoada #família #oração #viver”, escreveu Anderson na sexta-feira (6) à noite.
“Eu rezo para que todos que vivem com hepatite C possam se qualificar ou pagar o tratamento. Estará disponível em breve. Eu sei que o tratamento ainda é difícil de conseguir”, justificou na rede social.
A ex-estrela de Baywatch revelou pela primeira vez que tinha a doença, em 2002, quando confessou que contraiu à partir de uma agulha de tatuagem compartilhada com o ex-marido Tommy Lee.
Em agosto passado, depois de viver com a doença do fígado por 16 anos, Anderson disse em uma entrevista que ela estava usando um novo medicamento que poderia deixá-la livre da doença “em um mês”.
“Eu não tenho nenhuma lesão hepática e eu não tenho quaisquer efeitos secundários. Eu estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, mas isso poderia, eventualmente, ter me causado alguns problemas, e por isso foi uma verdadeira bênção saber que eu podia obter o medicamento. Estou quase lá”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here