Pânico na Band aposta em youtuber para nova temporada

0
293

panico

Pelo visto, a equipe responsável pela realização do Pânico na Band decidiu inovar para a nova temporada do programa, que tem previsão de estreia para o próximo domingo (31).

Depois de Fábio Rabin e Lucas Salles, um youtuber foi anunciado como o mais novo integrante do humorístico. Julio Cocielo, dono do Canal Canalha, no Youtube, é o mais novo reforço da atração, e promete fazer com que o público dê ainda mais risadas, na frente da televisão.
Vale lembrar que o menino já havia feito algumas participações no Pânico, em 2015, como a presença no quadro Bate ou Regaça, e já chegou a alcançar oito milhões de visualizações, em alguns de seus vídeos, além de possuir mais de cinco milhões de inscritos em seu canal.
“Nós, do programa Pânico, estamos muito otimistas com a chegada do Julio. O Emilio percebeu o talento deste garoto, e decidimos juntá-lo ao nosso time, vamos unir vários fenômenos num só produto. Agora Julio Cocielo é Pânico Na Band”, falou Alan Rapp, diretor do Pânico, sobre a mais nova contratação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here