Sucesso no exterior, Wesley Safadão comemora ascensão

0
337

Aquele 1% vagabundo que ganhou repercussão com 9 entre 10 brasileiros, é pura ficção quando se fala na vida de Wesley Safadão. O artista de 27 anos, maior fenômeno da música nacional na atualidade, colhe os louros da fama alcançada com
wesleydeterminação e garra.

Cantor, compositor, produtor e empresário, Safadão começa a conquistar o mercado internacional e, uma breve pausa entre uma apresentação e outra nos Estados Unidos, falou empolgado com a reportagem de OFuxico.
“Fiz dois shows em Boston, realizados com sucesso e com ingressos esgotados desde janeiro. O repertório novo chegou com força total e todos cantavam as músicas”, disse Wesley.
Na noite de sábado (27), ele cantou em Newark e, neste domingo (28), é esperado em Atlanta.
Safadão integrou a banda Garota Safada e, desde 2007 passou a fazer shows em vários estados do Nordeste, logo ganhando repercussão nacional. Após oito discos com a banda, alçou voo solo em 2015 e estourou com o single Camarote, uma das faixas mais tocadas no país.
Feliz na carreira e na vida pessoal, Safadão segue com os pés no chão, ciente de que momento “tá tranquilo tá favorável”, mas o trabalho tem que continuar.
Vai Safadão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here